terça-feira, 23 de setembro de 2008

Vídeos no YouTube sobre RR

Caros leitores, quero avisar a vocês para visitarem o ste www.youtube.com e que procuem vídeos sobre a reserva indígena raposa serra do sol. Lá vocês irão encontras dezenas de vídeos (reportagens nacionais, reportagens locais, depoimentos de antropólogos que ja faleceram, entre outros) sobre o tema. Lá vocês poderão ver com seus próprios olhos o que acontece em Roraima e  o descaso do governo federal para com o Estado.
Lá vocês poderão ver a confirmação, a prova, do que eu e outros blogueiros estamos publicando na internet e os emails que vocês recebem e muitas das vezes ficam confusos em saber se tais afirmações são reais ou fantasiosas e mentirosas.
O população roraimense pede socorro a sociedade brasileira pois nenhum outro estado esta sendo tão prejudicado pelo governo Lula. Roraima vai voltar a condição de território federal se a situação não mudar. O governo federal não nos dá condições de crescer e ser forte! 
Mais de 50% do estado é de reservas indígenas, menos de 15% das terras pertencem ao estado, várias denuncias ocorrem sobre a cobiça internacional sobre Roraima pelo fato de ser um dos locais mais ricos em minerais do planeta.
http://www.youtube.com/watch?v=XpYsvQnfAFY --> Neste endereço vocês encontrarão o vídeo mais visto no YouTube sobre a Reserva Indígena Raposa Serra do Sol. Neles vocês verão a truculência, desrespeito e violação das leis do país por parte da PF que entram nas fazendas e nas casas de moradores sem mandado judicial. Verão também a revolta da população local, na sua maioria composta por índios. Também verão a denuncia de uma moradora que diz para as câmeras que a PF não incomoda o CIR nem seus aliados!
Célio Jr.

Nenhum comentário: