sexta-feira, 16 de maio de 2008

Quartiero é recebido com fogos e sai em carreata pelas ruas

O rizicultor e prefeito de Pacaraima, Paulo César Quartiero, acaba de desembarcar no Aeroporto Internacional de Boa Vista, depois de nove dias preso na carceragem da Polícia Federal em Brasília. Ele foi recebido por centenas de pessoas no Aeroporto Internacional de Boa Vista e com fogos de artifício.
Quartiero chegou em companhia do deputado federal, Márcio Junqueira, e do presidente da Sodiur, Sílvio da Silva. No aeroporto, a segurança foi reforçada com a Polícia da Aeronáutica, inclusive com policiais e cães na sala de desembarque.
Era grande o número de populares e autoridades que aguardavam a chegada do rizicultor no aeroporto, entre eles representantes da Associação Comercial e Industrial de Roraima (Acir), Federação Comercial e Industrial de Roraima (Facir), Sindicato dos Taxistas, Sindicato dos Madeireiros, Coperativa de Pecuaristas, produtores de arroz, índios ligados à Sodiur e vários políticos.
Quartiero saiu do aeroporto em carreata seguindo pelas Avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes, Venezuela e Ataíde Teive, seguindo para a Praça do Centro Cívico, onde acontecerá um Ato de Desagrafo pela prisão do rizicultor.

Nenhum comentário: